Manju Oficial - Política de Pagamento
A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. 
 
1. Identificação
 
Este site é de propriedade, mantido, e operado por TRANSPORT LOGÍSTICA IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO EIRELI, com endereço na RUA ALAGOAS, 506 - LETRA A, BOA VIAGEM - BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - CEP.: 30.130.162, inscrita no CNPJ/MF sob o n 07.057.430/0001-99, com Inscrição Estadual nº 0031896500021. Email: amanda@transport.srv.br
 
2. Contato
 
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos,  disponibilizamos uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. 
A Central de Atendimento opera pelo email amanda@transport.srv.br - Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00
A demanda, que será tratada e respondida em um prazo de cinco dias úteis.
Além disso,disponibilizamos neste Site uma seção de Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
 
 
 
 
3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos
 
Disponibilizamos em nosso Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.
 
 
4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento
 
Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página finalização onde fornecerá as informações necessárias para entrega e para cálculo do frete e onde realizará a escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). Imediatamente enviaremos um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. Visando garantir a segurança dos Clientes, eventualmente entraremos em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.
 
Alterações do pedido. Como regra geral, não serão aceitas alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local ou data da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.   
 
 
5. Meios de Pagamento
 
O Cliente poderá pagar suas Compras no Site através da plataforma PagSeguro pela utilização de cartões de crédito emitidos no Brasil, pelas bandeiras disponibilizadas na plataforma PagSeguro ou boleto.
 
Segurança do pagamento. dispomos de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.   
 
 
6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos
 
Entrega. Durante o processo de compra, informaremos ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data da confirmação de pagamento do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
 
Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá nos informar por meio da Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, notificaremos o Cliente informando que aceitamos o produto devolvido e providenciaremos a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado a PagSeguro à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.
© Copyright 2020 | Manju Oficial - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!