Manju Oficial - Politica de Entrega

 

 

 

Política de Entrega de Produtos

 

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
 
Este site é de propriedade, mantido, e operado por TRANSPORT LOGÍSTICA IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO EIRELI, com endereço na RUA ALAGOAS, 506 - LETRA A, BOA VIAGEM - BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - CEP.: 30.130.162, inscrita no CNPJ/MF sob o n 07.057.430/0001-99, com Inscrição Estadual nº 0031896500021. Email: amanda@transport.srv.br
 
2. Contato
 
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos,  disponibilizamos uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. 
A Central de Atendimento opera pelo email amanda@transport.srv.br - Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00
A demanda, que será tratada e respondida em um prazo de cinco dias úteis.
Além disso,disponibilizamos neste Site uma seção de Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
 
3. Locais atendidos
Operamos, diretamente ou por meio de terceiros contratados.
Os serviços de entrega em Belo Horizonte pode ser contratado para entrega pela própria loja on-line no custo de R$ 10,00 ou pelos Correios e transportadora terceirizada JadLog.
Para outras cidades e estados, temos a opção de entrega pelos Correios e pela transportadora terceirizada JadLog.
Os Correios não possuem cobertura de seguro para entregas dos Vinhos.
 
4. Prazos de entrega
 
Durante o processo de Compra, informaremos ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data da confirmação de pagamento do pedido.
 
5. Horário de entrega e agendamento
 
Efetuamos as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 09hr as 18hr, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.
 
6. Valor do frete
 
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério,  poderemos disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
 
7. Condições da entrega
 
Entregaremos os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, transportar os Produtos por escadarias, ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto,  Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a TRANSPORT LOGÍSTICA IMP. E EXP EIRELI isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
 
8. Recusa de recebimento
 
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a central de atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
 
9. Tentativas de entrega
 
Entregaremos os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a entraremos em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.
 
10. Diversos
 
Alterações do pedido. Não serão aceitas alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, faremos o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, Informaremos a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
 
Alertas! enviaremos e-mails ou mensagens SMS/WHATSAPP ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
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